domingo, 19 de julho de 2009

MARATONA FEMININA DE S. PEDRO DO SUL FOI UM SUCESSO‏

MARATONA FEMININA DE S. PEDRO DO SUL FOI UM SUCESSO



Decorreu no passado fim-de-semana a 2ª Maratona Feminina organizada pelos Unidos da Estação – São Pedro do Sul, evento que ultrapassou todas as expectativas e cujo balanço final só pode ser um, EXCELENTE.
O tremendo sucesso da Maratona contou com a presença de 16 equipas vindas de todo o país (Viana do Castelo, Lisboa, Coimbra, Leiria, Santarém, Vila do Conde, Covilhã, Porto, Aveiro e Viseu...) e a qualidade das equipas deu ao torneio um valor extra, naquela que foi uma prova de promoção do Futsal Feminino em S. Pedro do Sul e na região de Lafões. Ficou ali bem patente o patamar de evolução da modalidade no feminino em Portugal. Jogos equilibrados, emotivos, com ritmo alto, muitos golos e muita qualidade.
A maratona acabou por ser ganha pela equipa das CSR Snevers, que levou de vencida a equipa das Meninas do Interior através do desempate por penalties. O 3º lugar coube à equipa do São Tomé, que venceu a equipa do Futsal Viana.


1º Lugar:
CSR Snevers



2º Lugar:
As Meninas do Interior



3º lugar:
São Tomé


Prémio Fair-Play: As Meninas do Interior


Melhor Marcadora: Diana (AD Serpinense)




Melhor GR: Patrícia (CS Snevers)

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns aos Unidos da Estação pelo sucesso alcançado. Tenho participado em várias maratonas na zona norte do país, mas nenhuma com a qualidade desta.
Quem tem dúvidas da qualidade do futsal feminino no nosso país devia assistir a esta maratona.