quinta-feira, 25 de setembro de 2008

1.ª eliminatória da Taça de Portugal

Balsa Nova e Viseu Futsal num derby inédito
Clubes citadinos em luta pelo apuramento

Silvino Cardoso

Realiza-se neste fim-de-semana a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal e o Pavilhão do INATEL em Viseu vai ser o palco de um dos dérbis maiores da prova. De facto, o sorteio caprichou em colocar em confronto as duas mais importantes equipas da modalidade da cidade, o Viseu Futsal 2001 (2.ª Divisão Nacional) e a Associação Balsa Nova (3.ª Divisão Nacional).
São duas equipas de escalão diferente mas com motivação igual, ou seja, a de passar à 2.ª eliminatória. O favoritismo (teórico) vai para a turma comandada por Augusto Assunção porque se preparou com todas as cautelas para enfrentar a 2.ª Divisão Nacional. Contudo, não se pode esquecer que, talvez por não ter tanta responsabilidade de vencer, por militar em escalão inferior, a equipa orientada por César Neves também tem ambições e derrotar o seu vizinho e rival é, só por si, um incentivo acrescido.
Do que não restam dúvidas, é que o jogo do “ano” viseense pode levar até ao Pavilhão do INATEL uma enchente de adeptos das duas equipas para sentirem a emoção e até a adrenalina de um derby que não é frequente acontecer, tendo em conta de que é em apenas uma partida que qualquer uma das equipas terá de resolver o apuramento.
O jogo realiza-se domingo pelas 18 horas.

PS: Noticia com direitos reservados cedida pelo Diário de Viseu

9 comentários:

Anónimo disse...

Vai dar molho. looooooooooool

Anónimo disse...

e do grande porrada boa!

Anónimo disse...

boa sorte

Anónimo disse...

vao precisar!

Anónimo disse...

espero que não estraguem a imagem que o futsal de viseu tem vindo a adquirir ao longo destes anos (para melhor)...e vocês todos são os responsáveis pelo feito. Não baixem o vosso nível e limitem-se a jogar SÓ futsal...

Anónimo disse...

A que horas é o jogo?

Anónimo disse...

18H Domingo

Anónimo disse...

"uM ADEPTO QUE VAI VAI O JOGO E ESPERA NÃO SE ARREPENDER... disse..."

Este sr. tem toda a razão..n se esqueçam de manter o nivel e demonstrar q o futsal é uma grande modalidade.. Rivalidade sim, mas dAquela saudavel e com mt fair play..!

Joguem a bola e respeitem se pois será com certeza um bom jogo q so ira promover este gande espectaculo q é o futsal..

Abraço e boa sorte às 2 equipas!

um mero jogador futsal

Anónimo disse...

Espero que o 2º combate esteja a altura....
e que agora ninguem de e fuja!!!!!