sábado, 16 de agosto de 2008

Edu e Gaza reforçam Viseu Futsal 2001‏

Depois das renovações o Viseu Futsal começa a anunciar algumas das poucas contratações que o clube irá fazer para reforçar o plantel sénior que disputará a 2º divisão nacional de futsal, ombreando com algumas das melhores equipas nacionais, como o Boavista, Sporting de Braga, Rio Ave, UTAD, Póvoa Futsal, entre outras.
Assim o Viseu Futsal assinou com os atletas Edu e Gaza, ambos ex-Balsa Nova, para representarem as cores do clube viseense durante a época de 2008/2009.

Gaza, guarda-redes de 27 anos, regressa ao Viseu Futsal depois uma época na Balsa Nova. O atleta já tinha representado o Viseu Futsal nas épocas de 2005/2006 e 2006/2007, voltando agora para ajudar o clube a fazer uma boa prestação na 2ª nacional.

Edu é um ala de 24 anos e foi uma das grandes revelações do campeonato da 3ª divisão nacional. Um atleta de excelentes recursos técnicos, faz do drible uma das suas principais armas, sendo mais uma opção para o técnico Augusto Assunção.

Com estas duas contratações o Viseu Futsal anunciará brevemente novos reforços no sentido de fechar o plantel até à data de início dos trabalhos, previsto para dia 25 de Agosto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Edu grande contrataçao para o viseu futsal ;D
Na minha opinião o melhor jogador da 3º na época passada. (Daquilo que vi):
Boa sorte.

Anónimo disse...

Duas excelentes contratações por parte do Viseu Futsal! Para além da imensa qualidade como jogadores, duas excelentes pessoas. Ficou mais forte o Viseu Futsal! Abraço e Boa sorte para voçês amigos!!

Anónimo disse...

edu excelente jogador, mas melhor da 3a?! calma aí..... tás a sonhar alto nao?

Anónimo disse...

Ele disse o melhor daquilo que viu... Não sabemos o que é que ele viu, não é verdade? ;)

Mas que era dos melhores e que merece estar no patamar da II Nacional, que ninguém tenha dúvidas!