quinta-feira, 5 de julho de 2007

Primeiro aniversario do blog FutsalViseu

O blog FutsalViseu faz hoje um ano de existência.
Aos leitores, a começar pelo azarado que por lapso foi lá parar, até ao assíduo seguidor de todas as postagens, um agradecimento por o visitarem e comentarem.
E um agradecimento especial a todos que colaboram connosco.

17 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao blog por este 1º aniversário! Parabens ao seu admnistrador por tudo o que tem feito pelo desenvolvimento do futsal de viseu! É preciso dinamismo! É preciso união, para que o futsal de viseu comece a ter algum poder no futsal nacional!

Cumps. futsalistas!

Anónimo disse...

assim é que é falar... eu gostava mesmo que durante a próxima época as duas equipas de viseu subissem de divisão... AS DUAS MESMO...

Anónimo disse...

Também aqui quero deixar uma palavra de incentivo ao webmaster deste blog, pois foi um forte contributo para a divulgação do Futsal distrital de Viseu. Espero que o blog continue cada vez com mais força e entusiasmo, pois o Futsal só será relevante para as forças vivas da região se for cada vez mais falado e divulgado! Aproveito a oportunidade para lançar o repto a todas as equipas que pretendam competir nos distritais de Futsal da próxima época desportiva, para inscreverem pelo menos um escalão de formação, pois só assim o crescimento dos respectivos clubes e seus projectos desportivos poderão ser sustentados!
JG

Anónimo disse...

Eu tambem concordo que todos os clubes, deveriam ter pelo menos um escalão de formação.
Agora lanço uma questao:
Será que vale a pena ter escalões de formação, sem as minimas condições de treino?
- miudos a treinar no ringue do fontelo.
- miudos a treinar em pavilhões com um piso de cimento.

Será que assim se consegue cativar "miudos" para a pratica do futsal?
Será viavel os clubes terem um escalão de formação, a pagar 50 € a hora de pavilhão....

Anónimo disse...

Entendo que a questao que o Rui levanta é um forte entrave ao crescimento do numero de equipas de formaçao, no entanto, da mesma forma que os jogadores devem jogar e bem, os treinadores devem treinar e bem, os dirigentes também têm de dirigir e bem! Nao tenho dúvida que sao terefas complexas e de interlocuçao dificil, mas muitas vezes torna-se necessário agitar as "águas" e mediatizar a questao, e procurar publicamente respostas para certas ambiguidades. Penso que os dirigentes dos diversos clubes de futsal devem procurar pontos de convergência, e depressa, como é o caso do dos pavilhoes, porque se nao existir uma pressao corporativista junto das entidades que regulam o acesso aos pavilhoes, a coisa nao sairá disto, sempre muitos entraves para que se avance numa direcçao acertada!
JG

Anónimo disse...

O problema é que maior parte dos dirigentes, tem o "rabo preso".
Não querem nem lhes convem levantar a voz ao Dr. Fernando Ruas.
Tem medo que alguns apoios sejam cortados ou diminuidos, outros porque pertencem ao mesmo partido politico e tem instrucções para andarem sossegados e não se meterem com o "patrão".
Esta é a verdade e só não ve quem não quer ou quem não pode, mas felizmente posso e quero.

Anónimo disse...

tu??? agora rasgaste m todo... o que é que tu podes fazer? pedir para te tirarem o comentário, caso contrário arriscas a levares um processo judicial em cima se os lembe botas que falas disserem ao Dr. Ruas.
Eu sei que tens vontade, mas tudo é mais complexo do que pensas, para já joga e nao digas asneiras, nem fales por vez de dirigentes.

Anónimo disse...

Quem lhe disse ou te disse(ja que ninguem se identifica) que não sei do que falo?quem disse que falei por vez de dirigentes? falei em meu nome e esclareci bem que era a minha opinião.

Anónimo disse...

tu... que pensas que sabes, dizes no comentário
"Esta é a verdade e só não ve quem não quer ou quem não pode, mas felizmente posso e quero.", a meu entender tás a dizer que vais mudar algo. um jogador deve ter a cabeça ocupada com outras cenas.

Anónimo disse...

Olha o jogador não implica que seja cego,surdo e mudo... O jogador tambem pode e deve pensar um bocado no que gira a sua volta...

Anónimo disse...

A verdade é apenas uma. o único clube que até agora levantou alguma polémica foi o Viseu Futsal e graças a isso todos os clubes de Viseu foram aumentados no subsídio anual que recebem da Câmara, quem fala tem que saber das coisas... Este blog continua a ser alimentado por opiniões de pessoas que pouco ou nada sabem do que dizem e que certamente nada contribuem para a evolução do futsal... é pena, seria mais útil se deixassem contributos válidos em vez de ataques cobardes e muitas vezes injustos. Os dirigentes desportivos são cada vez menos, o retorno que obtêm desta actividade amadora e para a grande maioria não remunerada é apenas a satisfação pessoal de ajudar a fazer crescer algo. Acho que independentemente das cores que defendem e das opções, umas vezes certas e outras erradas, que tomam devem ser sempre louvados e apoiados. Quanto aos atletas, joguem e treinem, se quiserem fazer-se ouvir têm sempre uma solução... tornem-se também dirigentes desportivose trabalhem para que o vosso clube, em particular, e o futsal, em geral, possa evoluir. E podem começar pelas vossas intervenções nos blogs, se é melhoria que qurem procurem unir em vez de dividir e valorizem o trabalho que cada um faz nos seus clubes. Mas claro esta é apenas uma opinião.

O Malino disse...

Boa tarde !

Parabéns ao criador deste blog.
Continua com o teu trabalho...
Abraço

Anónimo disse...

viva o criador
viva o Noé
opah aparece hoje no king`s bar ke eu pago-te um kodoro, sou capaz de lá mais um migo arbitro

aparece

Anónimo disse...

Este zekitolas cada vez que vem aqui so diz bosta. tem juízo pah.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

vamos lá ver se a equia da balsa com os jogadores do 2001 consegue fazer o mesmo ou se calhar melhor que eles fizeram nos 2 últimos anos. vai ser interessante.