sábado, 21 de abril de 2007

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 22º Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


22ª jornada (21/04)
Balsa Nova 11-5 Ol. Frades
S. M. Mouros 3-0 U. Estação (falta de comparencia)
CB C. Daire 6-3 C. B. Viseu
ABC Nelas 5-3 Gumirães
CB Mortágua 2-5 Tabuaço
AD Moita 3-5 Atlético Futsal

Classificação
1º Balsa Nova 22 jogos - 60 Pontos
2º AJAB Tabuaço 22 jogos - 57 Pontos
3º ABC Nelas 22 jogos - 48 Pontos
4º CB C. Daire 22 jogos - 38 Pontos
5º S. M. Mouros 22 jogos - 36 Pontos
6º U. Estação 22 jogos - 29 Pontos
7º Atlético Futsal 22 jogos - 29 Pontos
8º Gumiraes 22 jogos - 27 Pontos
9º AD Moita 22 jogos - 20 Pontos
10º CB Mortagua 22 jogos - 16 Pontos
11º Ol. Frades 22 jogos - 15 Pontos
12º CB Viseu 22 jogos - 13 Pontos

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma equipa que tem uma falta de comparencia sera que merece estar nesta divisao para o proximo ano?!
Na minha opiniao nao merece...
parabens a balsa nova e a todos aqueles que garantiram os seus objectivos!

Anónimo disse...

parabens manel, foste fantastico!!!
obrigado pela descida de divisao

Anónimo disse...

OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH BALSA NOVA OLÉ, BALSA NOVA OLÉ, BALSA NOVA OLÉ, BALSA NOVA OLÉ....

Anónimo disse...

gattuso deves ser de uma equipa que desceu nao? És tao cromo. Os regulamentos existem para alguma coisa... ;)

Anónimo disse...

Nao amigo...sou de uma equipa que se manteve....

João Carlos disse...

Os meus parabéns aos nóveis campeões de futsal. Parabéns pela subida aos nacionais a todos vós, em especial a dois amigos: Ao director Claudio Cunha e ao jogador Diego. Um abraço.

Anónimo disse...

A Direcção do Viseu Futsal vem felicitar a Balsa Nova pelo título conquistado. Depois da influência directa na contratação do jogdor Diego para a Balsa espera o Viseu Futsal continuar a colaborar no sentido de Viseu ser cada vez mais forte nos campeonatos nacionais. Esta união é fundamental para que a A.F. Viseu tenha cada vez mais peso no panorama do futsal naciona, onde infelizmente na Série B Aveiro dominou de forma evidente, como se constata pelas denúncias públicas de fabricação de resultados. Para pelo menos evitar o prejuízo dos clubes de Viseu por observadore e arbitros é necessário que os clubes de Viseu obtenham os melhores resultados possíveis e continuem a coloborar de forma recíproca em prol da modalidade. O Viseu Futsal repudia de forma veemente as insinuações cobardes vertidas durante a presente época neste espaço, de quem pretende criar divisão entre os 2 embaixadores do futsal de Viseu. Acreditamos que tais suspeitas são lançadas por aqueles que não têm competência para reunir meios financeiros para proporcionar condições no sentido de atingir os campeonatos nacionais. Desejamos manter com a Balsa Nova um bom relacionamento independentemente dos jogadores que rumarem de um clube para outro na próxima época.

A Direcção do Viseu Futsal 2001

www.viseufutsal2001.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Espero que isso seja sincero, mas duvido... será que fizeram chegar algo idêntico à balsa nova? que tipo de credibilidade tem um blog deste género para se dizerem coisas tão "bonitas". Isto poderá querer dizer muita coisa... Poderá tirar dúvidas a muitas pessoas de quem realmente escreve nestes espaços, não me acredito (não quero acreditar) que uma instituiçâo como o viseu futsal necessite destes espaços para felicitar seja quem fôr, é baixo, é muito orgulho, mas enfim temos que respeitar a imagem que cada um quer transmitir aos outros, espero que os directores do balsa aceitem as vossas sinceras e humildes felicitações... eu próprio me encarregarei de lhes transmitir que esta mensagem se encontra aqui neste grandioso espaço onde a brincadeira não reina.

adeptobalsanova@hotmail.com

Anónimo disse...

O Balsa Nova acabou por ser um justo Campeao Distrital, pois foi claramente a equipa mais regular e consistente em todo o campeonato! O AJAB Tabuaço foi um digno Vice-Campeao, pois conseguiu ir adiando a decisao do titulo distrital até à ultima jornada! As equipas que desceram de divisao terao de rever os seus projectos, para definitavamente perceberem e entrarem na especificidade do futsal! Fica esse exemplo para as equipas que subiram de divisao, pois caso contrario continuarao num sobe e desce pouco desejável!
JG